} -->

EXAMES CLÍNICOS OU EXAMES MÉDICOS: ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Os Exames Clínicos ou Exames Médicos realizados na Central Life têm a finalidade de avaliar a saúde dos trabalhadores conforme sua função, os riscos de saúde ocupacional e garantir a qualidade de vida de cada colaborador. Os Exames Clínicos ou Exames Médicos que poderão ser realizados na Central Life são responsáveis em reduzir os riscos para a empresa, seja na contratação, na manutenção e na demissão.

Toda empresa que tiver colaboradores registrados deverá enviar o colaborador para realização dos Exames Clínicos ou Exames Médicos, para poder concluir o exame admissional o qual poderá ser realizado na Central Life.

Além dos exames admissionais e demissionais, que poderão ser realizados na Central Life a empresa deve ainda encaminhar o colaborador para realizar Exames Clínicos ou Exames Médicos chamados de exames periódicos que poderão ser realizados na Central Life.

A realização dos Exames Clínicos ou Exames Médicos exames periódicos varia de acordo com a função e o tipo de trabalho desempenhado por cada colaborador, poderá ser realizado na Central Life.

Também poderão encaminhar os colaboradores para realizar Exames Clínicos ou Exames Médicos de atestados de saúde de retorno ao trabalho em casos de afastamento ao INSS na Central Life. É necessário também, atenção especial aos Exames Clínicos ou Exames Médicos de retorno ao trabalho e aos exames de mudança de função, os quais poderão ser realizados na Central Life. Quando o colaborador for afastado por algum dos motivos: acidente de trabalho, licença maternidade ou por doença ocupacional ou não, ao ter alta do INSS para o retorno, deve passar pelos exames ocupacionais, Exames Clínicos ou Exames Médicos, os quais poderão ser realizados na Central Life.

As empresas poderão realizar os exames Exames Clínicos ou Exames Médicos para mudança de função, no caso de promoção, aqui na Central Life. Da mesma forma, quando o colaborador mudar de função ou receber uma promoção antes de ocupar a nova função, também deverá passar pelos Exames Clínicos ou Exames Médicos, os quais poderão ser realizados na Central Life.

 
Central Life © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions