} -->

Sexo regular produz benefícios para a saúde

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Sexo regular produz benefícios para a saúde

Conheça os principais:

Melhora da atividade cardíaca - Acredita-se que os hormônios liberados durante o ato sexual, como a testosterona, ajudem a proteger o coração.

Aumento da resistência à dor - Durante o clímax feminino, são ativados os centros analgésicos do cérebro, que ordenam a liberação corporal de endorfinas e corticóides, capazes de atenuar dores de cabeça e na coluna ou as provocadas por artrite.

Fortalecimento do sistema imunológico - A atividade sexual regular contribui para a produção de certos anticorpos e imunoglobinas que ajudam a combater as infecções.

Efeito antidepressivo - Pessoas satisfeitas com a vida sexual são menos vulneráveis a sofrer depressão, tanto por razões psicológicas quanto químicas.

Perda de peso - O ato sexual é um exercício anaeróbio que consome 200 calorias, a mesma quantidade que se queima em meia hora de academia.Sexo e qualidade de vida andam juntos. Prova disso é que a divisão de saúde mental da Organização Mundial de Saúde (OMS) passou a considerar o exercício da sexualidade como um parâmetro para medir a qualidade de vida

Apesar das possíveis causas psicológicas para os problemas sexuais – que incluem depressão, estresse, experiências anteriores frustrantes e excesso de pressão no trabalho –, os especialistas estão cada vez mais atentos ao fato de que razões físicas também são frequentemente responsáveis pela queda de desempenho entre as quatro paredes.

Avaliações urológicas para o homem e avalições ginecolológicas para a mulher, são importantíssimas para prevenir, diagnosticar e tratar problemas ligados à sexualidade masculina e feminina, independentemente da existência de sintomas. Mas, se os sinais das dificuldades na área sexual estão atrapalhando a vida do casal,agende sua consulta ou seus exames na Central Life

 
Central Life © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions